sexta-feira, 20 de março de 2015

Algo sempre muito bonito de se ver numa Escola.

A eleição para a nova Diretoria do GEEL da EE Porto Primavera,  que ocorreu no dia 19 de março, foi  marcada por  um clima de intensa expectativa por parte das chapas  que disputaram   os votos dos alunos da Escola. 

A experiência  então vivenciada por meio de uma disputa marcada pelo voto na Urna eletrônica,  análoga a  urna oficial do TRE, deixou todos os alunos  impressionados e  com  aquele sentimento de  participação e de liberdade. É isso mesmo.  Um clima  de democracia tomou conta da Escola  durante todo o processo eleitoral. 

 Todos se sentiram  importantes, motivados e  atores de sua  história..      E  isso tudo é muito  gostoso de ver. È  também muito  gratificante para nossa Escola.

 “Isso  foi muito válido  e muito bonito ver  todos exercendo o direito de escolher livremente  aqueles  que  representarão  a todos (..)  quando puderem votar de verdade,  em processo  eleitoral oficial,  certamente se lembrarão desse dia de hoje”  asseverou  um membro da equipe gestora da  EE Porto Primavera  ao  vivenciar o processo  e o seu sucesso.  Todos estão de parabéns. 

A  equipe gestora da Escola  parabeniza  as Chapas que participaram  da disputa GER, VIBE E UNIDOS DA PORTO,  sobretudo pelo empenho e dedicação.  Tudo isso só vem ressaltar o caráter   a  nobreza de nossos  alunos  e suas virtudes  que dão provas,  dia a dia, de suas potencialidades e desenvolvimento.


A equipe vencedora  nossos parabéns   e que possamos construir,  todos juntos, observadas as devidas proporções,  ações que contribuam para o  sucesso de  nossa escola e de todos nós.     Contem  sempre com a equipe gestora da  nossa Escola 

Quando todos participam  não há perdedores.  Todos  são vitoriosos.  


Confira os resultados  no quadro abaixo.





VAMOS AOS NÚMEROS.        TOTAL  DE 
VOTANTES:  390

  CHAPA
                 VOTOS
PERCENTUAL  VOTAÇÃO
  GER
                   299
               76,67 %
  VIBE
                    47                             
                12,05 %
  UNIDOS DA PORTO
                   16                                           
                  4,01  %
  BRANCOS
                   19                                    
                  4,87 %
  NULOS
                     09
                  2,31  %


Nenhum comentário:

Postar um comentário