sexta-feira, 27 de março de 2015

A posse da nova Diretoria do GEEL e a cápsula do tempo.




A Posse  da Nova diretoria do GEEL  aconteceu neste dia 27 de março as 10:00 horas  com a  presença  dos novos Membros.  Contou também com a participação da Direção da Escola, da  Equipe Gestora e alunos representantes de  cada uma das turmas da Escola.     O Presidente  eleito, Abel Neds de Almeida, fez seu discurso ressaltando o empenho que a  nova diretoria disponibilizará   enquanto estiver  representando a entidade, em prol dos estudantes visando  contribuir  para o desenvolvimento e melhorias  da Escola.     Sua  fala envolveu a todos.

A  professora  Maria Helena Mendes Ribeiro Lopes, diretora da Unidade Escolar falou da importância  dos alunos do Grêmio   atuando na defesa dos interesses  do corpo discente e contribuindo  com a  Escola e   equipe gestora em demandas específicas   que contribuam para   o  avanço  da Educação.   

  
A  professora Clotilde  de Oliveira, responsável pela Sala de Leitura,  expressou  seu apoio  aos  novos membros e ressaltou  também  a importância de um grêmio atuante na escola. .  Assim  também o fez a professora Elaine Pereira da Silva Melo, coordenadora do Ciclo I   que observou que o grêmio também poderá estender seus projetos para as crianças do ciclo I  inclusive   contando com a colaboração  desses.






Ao terminar a cerimônia de posse  todos os alunos presentes   presenciaram os preparativos para   enterrar   a cápsula do tempo.  A  cápsula  que deverá ser aberta em 02 de dezembro do ano de 2034 deixou  muitos ansiosos.   Sua abertura se dará na presença todos aqueles que estudaram na EE Porto Primavera  e  tiveram a oportunidade de escrever  algo para o futuro.  É assim o que todos  aguardam e esperam. 






Exatamente as 11:00 horas a  cápsula  finalmente foi  colocada  no espaço reservado  para ser aberta no futuro.










Para ser aberta em 02/12/2034 na presença daqueles que estudaram  e lecionaram na Porto Primavera no ano de 2014
“O reencontro que jamais será esquecido”.         Grêmio Estudantil   Edson Luis- GEEL-     Essa  é a inscrição  existente no local  onde a cápsula foi enterrada.






Veja abaixo  mais fotos  do  evento ocorrido na manhã desse 27 de março de  2015.


Nenhum comentário:

Postar um comentário